quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cupcake Addicted




Bom, a gripe tem me mantido absolutamente impossibilitada de escrever, e é uma frustração...mal comecei esse blog e nem tenho olhado nada por aqui...
Porém, hoje não resisti e entre os "funga fungas" e rolo de papel higiênico ao qual estou atracada há alguns dias, me aventurei pela delícia da Net e, de cara, fui para o blog da Mirelle que é sempre imperdível! Me diverti demais com o post sobre os programas de índio....afinal de contas quem é que nunca aproveitou um desses, não é mesmo?
Depois, nas minhas incorridas internáuticas mais aleatórias, acabei descobrindo o blog da Lu Gastal, que tem uma loja aparentemente foférrima em Porto Alegre (vejam o blog que vale à pena, principalmente para os amantes de cupcakes).
Que maravilha! Já deixei lá meu comentário para ver se ela se anima a enviar itens para SP!!! Desculpem mas sou uma verdadeira cupcake addicted e não resisto a imagens desse bolinho tão fofo! srsrsrs
Bom, como o rolo de papel tá me chamando o post vai ficar por aqui....com algumas imagens fofas acima do meu objeto de vício maior atual! rsrsrs
Imagens lindas da Zuccheria!!!

8 comentários:

  1. Queridaaaaaaaaa, demorou pra vc fazer um blog hein!! seja muito bem-vinda à esse mundo!!! Já estou te seguindo e vc já está nos meus favoritos :) bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Ana, muito prazer!!!! Amei o comentário que vc deixou no blog e já virei sua seguidora e fã, só pelas fotos do cabeçalho do seu blog! Vocês parecem um casal super animado e divertido, as fotos estão lindas! Grande beijo e seja sempre bem-vinda ao meu cantinmho virtual!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana, q saudades! obrigada pela msg de aniversario no meu blog... qdo será q nos encontraremos novamente? demorou pra Fê organizar outro Sarau não é mesmo?
    Amanhã eu vou sair à procura do meu vestido dos sonhos! bjsssssssss e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca comi um cup cake? nem eu acredito!!!! Os acho lindos assim enfeitados.
    Espero que vc melhore logo dessa gripe.
    Quero agradecer o seu comentário carinhoso na minha participação no casos e coisas da Bonfa, Adorei o seu blog. Aproveito para lhe fazer um convite: Hoje no meu blog tem uma deliciosa receita de farfalle feita pela querida Eloise, vale a pena conferir ;)
    http://papeandocomateliete.blogspot.com/

    Já sou sua seguidora.
    Excelente final de semana, e novamente, MELHORAS ;)
    Eliete
    Atelite®-Tarrttoppers&Cia

    ResponderExcluir
  5. menina! eu acho esses bolinhos taaaao lindos e delicados que tenho ate medo de come-los!aqui na frança nunca vi deles, mas ando tentada a faze-los na cozinha de casa mesmo. sera que da certo? vc sabe dizer se éh muito dificil? vou la futricar no blog que vc indicou pra ver!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Tem um "selinho de carinho" no meu blog para você... passe lá para ver!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada pela força! realmente estou adorando a ideia de me casar em agosto, agora nao o vejo mais como um mes de desgosto, mesmo pq rima tb com gostoso... rsrs
    vc se casou de dia? coloca as fotinhas do seu casorio!!! AMO csmt de dia!!!
    mil bjs]to te seguindo
    carol

    ResponderExcluir