quinta-feira, 17 de junho de 2010

Brincando na Net

Tudo começou com as sequências de brincadeiras pela Net....ah....que espaço mais delicioso!
Pesquisas para cá, buscas de curiosidades, trabalho, festas, viagens, programas etc etc etc
Foi assim, simplesmente brincando pela Net que deu início (ou será mera continuidade???) a esta história que hoje chega a este humilde blog.
Há alguns meses já vinha pensando sobre este espaço. Vários amigos e conhecidos perguntavam porque eu ainda não tinha um? Logo eu, uma verdadeira fã (ou será viciada????rsrsrs) dos blogs e sites dessa Net tão impressionante que nos transforma de um mega globo numa mísera bolinha de gude, daquelas que a turminha jogava no recreio do colégio!
"Mas qual o objetivo? Qual o diferencial? Já tem tanta coisa na Net!" dizia eu, pensando em como poderia acrescentar algo criativo e interessante que pudesse despertar o interesse de outros que, como eu, vão todos os dias à Net atrás de uma inspiração, diversão ou solução!
Ah....mas de uma hora para outra, me deparo eu com um dos blogs favoritos, com uma leitura tão deliciosa e algo "me bateu"! Quem foi que disse que eu tenho que acrescentar? Que tem que ser algo simplesmente para os outros? Nada disso! O blog é um espaço criado para ser uma espécie de diário (ou melhor seria dizer aquelas agendas à lá anos 80, quando colocávamos quinhentas mil coisas dentros, do papel de sonho de valsa ao ingresso do cinema, fora as trezentas fotos que deixavam a tal agenda impossível de fechar...rsrsrs).
Portanto, que me desculpem os que não ficarem contentes, mas esse espaço foi criado hoje, neste exato momento, apenas para um pouco de diversão (ou muita, que é melhor ainda), mas especificamente para a minha diversão e daqueles que quiserem rir e talvez até chorar em algum momento (pois faz também parte dessa vida) comigo!
Quem não gostar, fique à vontade, pois "a porta da rua" (ou troca de página) é serventia da casa!
Agora aqui dentro, é pra se divertir, rir, chorar, perguntar, contar, desabafar etc, mas sempre de forma positiva!
E como em qualquer lugar novo (ou velho também), onde eu esteja (ainda de maneira virtual), peço a Deus que esteja também presente e que abençoe e dirija tudo, pois Ele sim, tem uma perspectiva bem melhor do que a minha!
Agora, fica um convite a vocês: vamos brincar?

Um comentário:

  1. Querida Ana, seja bem vinda ao mundo dos blogueiros! Eh delicioso e ao mesmo tempo cansativo, principalmente quando assumimos posiçoes que nao agradam a todos. Mas é disso que eu gosto! Boa sorte e que venham os posts!

    Beijos

    ResponderExcluir